Bruno De Lima   |   16/01/2019 11:32

Marriott anuncia Bonvoy, seu novo programa de fidelidade

Programa irá substituir o atual programa da empresa, no qual fazem parte o Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e o Starwood Preferred Guest (SPG).

A Marriott International apresentou seu novo programa, o Marriott Bonvoy. A marca substituirá o atual programa de fidelidade da empresa, do qual fazem parte o Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e o Starwood Preferred Guest (SPG). A novidade será introduzida no dia 13 de fevereiro.

Segundo a diretora comercial da Marriott, Stephanie Linnartz, o Marriott Bonvoy é mais do que um programa de fidelidade. “É um programa de viagens desenvolvido para dar vida ao nosso extraordinário portfólio de bandeiras globais e hotéis em 129 países e territórios, enquanto oferece também inspiração para que os membros continuem a viajar e fazerem o que mais gostam.”

Divulgação
A empresa Marriott, detentora de um conglomerado de hotéis de luxo, irá inaugurar um novo programa de fidelidade para seus clientes.
A empresa Marriott, detentora de um conglomerado de hotéis de luxo, irá inaugurar um novo programa de fidelidade para seus clientes.

AS NOVIDADES DO PROGRAMA

O Marriott Rewards Moments e SPG Moments também serão unidos em um produto novo: o Marriott Bonvoy Moments. Dentre as novidades estão 120 mil experiências em mil destinos disponíveis para a compra ou troca de pontos.

Além de ter acesso a pontos turísticos locais e excursões, o usuário também terá a oportunidade de participar de experiências, como cozinhar ao lado dos renomados chefs Daniel Boulud e Eric Ripert ou aprimorar suas habilidades no futebol americano com o ride receiver Jerry Rice.

Segundo Stephanie, o programa será "representado por um logotipo simples, ousado e moderno, o Marriott Bonvoy é acolhedor e otimista. Nossos 120 milhões de membros têm acesso a um portfólio com hotéis líderes de mercado, tudo isso com preços imbatíveis e incomparáveis benefícios, além de acesso à nossa coleção de momentos que propiciam experiências que dão destaque à exploração e à descoberta do mundo."



O sistema do novo programa também torna mais fácil para o sócio subir de status. Com uma única moeda, agora o processo de ganhar e trocar pontos fica mais rápido e simples, sendo que a quantidade de pontos adquiridos pode ser acelerada com o uso dos cartões de crédito Marriott Bonvoy em parceria com Chase e American Express.

O lançamento do Marriott Bonvoy também irá incluir dois novos nomes para suas categoria de elite:

  • Marriott Bonvoy Titanium Elite substituirá o Platinum Premier Elite para os sócios que ultrapassarem 75 noites;
  • Marriott Bonvoy Ambassador Elite substituirá o Platinum Premier Elite with Ambassador para os sócios que ultrapassarem 100 noites e mais de US$ 20 mil em despesas por ano.
Sócios que obtiverem este último status de elite irão aproveitar o mais alto nível de personificação, com um embaixador dedicado para ajudar a planejar suas viagens e a atender às suas necessidades individuais.

COMO PARTICIPAR

A empresa recomenda que sócios que utilizam os aplicativos do SPG ou do The Ritz-Carlton Rewards façam o download do aplicativo Marriott antes do dia 13 de fevereiro, data em que os aplicativos dos programas antigos serão desativados.

Também é possível se inscrever gratuitamente ou buscar mais informações no site do Marriott Bonvoy.

Tópicos relacionados