Juliana Monaco   |   30/10/2019 15:17   |   Atualizada em 30/10/2019 15:28

SBE firma parceria inédita com a plataforma de streaming TIDAL

A parceria com a TIDALvisa levar o serviço para as propriedades da sbe nos Estados Unidos e Reino Unido, além de oferecer ofertas exclusivas para os clientes.


Divulgação
A TIDAL criará trilhas sonoras personalizadas para as propriedades da sbe, comaçando pelo Delano Miami em South Beach, nos EUA
A TIDAL criará trilhas sonoras personalizadas para as propriedades da sbe, comaçando pelo Delano Miami em South Beach, nos EUA
A SBE – empresa de hospitalidade categoria lifestyle – acaba de firmar parceria com a TIDAL, plataforma global de streaming de música e entretenimento, com o intuito de levar o serviço para as propriedades nos Estados Unidos e Reino Unido. Nos próximos meses, as marcas colaborarão em eventos durante o Art Basel, o Miami Music Week, o Coachella e o Super Bowl.

"A música representa uma parte importante da experiência da marca SBE e estamos entusiasmados em fechar uma parceria com um grupo tão dinâmico como o TIDAL, para elevar a experiência de entretenimento em nossas propriedades. A colaboração com a TIDAL está reforçando nosso compromisso de trabalhar com as plataformas globais mais dinâmicas do mercado e fornecer as tecnologias mais inovadoras para os proprietários de nossas propriedades e, mais importante, nossos hospedes", afirma o fundador e CEO da SBE, Sam Nazarian.

A TIDAL criará trilhas sonoras personalizadas para as propriedades da SBE, começando pelo Delano Miami em South Beach, nos EUA. Até o final desse ano, os lobbies, piscinas, lounges e restaurantes contarão com as playlists da marca, além do lobby incluir instalações de jukebox. Além disso, os hóspedes de certos hotéis da SBE poderão aproveitar o serviço como entretenimento no próprio quarto.

A parceria fornecerá ainda ofertas e benefícios exclusivos para os clientes de ambas as marcas. Os hóspedes dos hotéis da SBE receberão uma assinatura de três meses grátis do serviço TIDAL HiFi e, após esse período, ganharão um desconto de 20% anualmente. Já os membros da plataforma de streaming terão acesso a benefícios quando se hospedagem em hotéis da SBE, incluindo a quarta noite grátis, upgrades gratuitos e late check-out.

Tópicos relacionados