Juliana Monaco   |   22/01/2020 12:26   |   Atualizada em 22/01/2020 14:41

Trend tem condições exclusivas em hotéis da Accor no Brasil

A consolidadora Trend lançou uma campanha que traz condições exclusivas em diversos hotéis da Rede Accor pelo Brasil. As ofertas são válidas durante todo o ano.


Emerson Souza
Mauricio Favoretto, diretor geral da Trend
Mauricio Favoretto, diretor geral da Trend
A consolidadora Trend lançou uma campanha que traz condições exclusivas em diversos hotéis da Accor pelo Brasil. As ofertas são válidas durante todo o ano de 2020, incluindo o período de alta temporada, para reservas efetuadas a partir de hoje (22) em todas as categorias, incluindo as tarifas restritivas. Os hotéis parceiros estão em destinos corporativos e de lazer, como São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia, entre outros.

“A Trend é uma das principais consolidadoras do país e, por isso, estamos felizes com a nossa parceria , oferecendo a melhor experiência de compra e soluções aos agentes de viagens” comenta o Chief Digital & Commercial Officer da rede Accor, André Sena Keresztes.

De acordo com o diretor geral da Trend, Maurício Favoretto, a consolidadora vai ampliar os esforços para trazer cada vez mais produtos com preços diferenciados aos agentes de viagem. “Nossos parceiros podem esperar muitas novidades nesse sentido. Para esse ano, teremos ainda mais ações e ofertas focadas especialmente em hotelaria nacional, nosso carro-chefe”, ressalta.

Tópicos relacionados