Filip Calixto   |   15/06/2020 12:11   |   Atualizada em 15/06/2020 12:36

Fohb firma parceria com Vega I.T. em 2020

O acordo inclui a participação da empresa em eventos e plataformas de conteúdo da associação.

Emerson Souza
Orlando de Souza, presidnete do Fohb
Orlando de Souza, presidnete do Fohb
Empresa especializada em soluções tecnológicas para hotelaria, a Vega I.T é a mais nova parceira do Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil). O acordo inclui a participação da empresa em eventos e plataformas de conteúdo da associação e ainda pretende digitalizar todas as redes associadas à entidade, além de buscar encontrar inovações que favoreçam a segurança e melhoria de processos dos hotéis.

Fundador e CEO da Vega I.T., Matheus Quincozes afirma que a empresa se preocupa com o setor hoteleiro e que possui parcerias com as principais entidades do setor. "Nos sentimos parte dele. Temos parceria com a ABIH Nacional, ABMotéis, e sentíamos que faltava nesse triangulo de classes importantes o Fohb".

Para Quincizes, o acordo surge num momento de muita dificuldade no mercado mas cria uma oportunidade de contribuir com a troca de informações. "Enxergamos um futuro brilhante entre a Fohb e Vega I.T. e vamos ajudar nessa transição importante de se preocupar com a digitalização, além de auxiliar nesta mudança de cultura do hoteleiro", completa o CEO.

Já o presidente do Fohb, Orlando de Souza, afirma que o processo de digitalização da hotelaria se concluirá muito em breve. "Em tempo de pandemia e isolamento social, buscar uma parceria que desenvolva tecnologias inovadoras que irão fazer parte do futuro é essencial. Ter a Vega I.T. como mantenedora irá proporcionar para os nossos associados um contato mais próximo com a digitalização e facilidade de atendimento aos seus clientes".

Tópicos relacionados