Rodrigo Vieira   |   27/01/2021 12:23

Accor e Grupo Faena assinam aliança global; entenda a parceria

Faena é uma das marcas de maior impacto global na indústria hoteleira e no segmento de luxo


Divulgação

Accor e Grupo Faena assinaram uma aliança global com o intuito de expandir a marca Faena em todo o mundo. Faena é uma das marcas de maior impacto global na indústria hoteleira e no segmento de luxo, enquanto a Accor, com suas mais de cinco mil propriedades em 110 países, é uma das maiores referências do setor.

A parceria estratégica, assinada por Alan Faena e Len Blavatnkik, do Faena Group, e com o CEO global da Accor, Sébastien Bazin, prevê abertura de novos caminhos para a Faena e o desenvolvimento de "distritos de Faena" em destinos globais selecionados. O primeiro destino internacional da marca deve ser Dubai.

A nova aliança entre as duas empresas ainda administrará os hotéis Faena Buenos Aires e Faena District Miami Beach, assim como todos os projetos futuros criados em colaboração.

Divulgação
"Esta nova parceria fortalecerá a abordagem pessoal e distinta de Faena e se tornará um catalisador para o crescimento exponencial", afirma Alan Faena. "Encontramos na Accor um parceiro perfeito; compartilhamos uma visão e paixão. À medida que Faena se expande, planejamos continuar a repensar o estilo de vida hoteleiro e moldar o caminho para conceitos inovadores, estabelecendo novos padrões da indústria na criação de ambientes inimitáveis enraizados na cultura local, transformando cidades positivamente, mudando velhos paradigmas e nos tornando novos epicentros culturais internacionais. Sempre foi nosso sonho compartilhar o espírito e a visão artística de Faena pelo mundo e, com a Accor, estamos transformando esse sonho em realidade."

"A Accor está construindo uma plataforma hoteleira baseada na experiência e, ao fazê-lo, valorizamos muito a energia e as ideias que os empreendedores, criadores e visionários trazem. Alan Faena é um líder claro no setor de lifestyle de luxo com seus conceitos transformadores. Os ‘distritos de Faena’ estão mudando os centros de gravidade das cidades onde residem, fazendo uma grande diferença em suas comunidades. Eles servirão como nosso modelo, pois trabalhamos lado a lado com a equipe Faena para ajudar a atingir sua visão e ambições de expansão global. Esperamos um futuro longo e gratificante trabalhando com Alan, Len e todo o grupo Faena", completou Sébastien Bazin.

Tópicos relacionados