Filip Calixto   |   21/01/2021 11:13

Em parceria com a Sony Music, ibis lança turnê virtual de música

O projeto ibis MUSIC We Are Open traz cantores de diferentes locais do mundo



Filip Calixto
Paulo Vittar está entre os nomes incluídos no projeto
Paulo Vittar está entre os nomes incluídos no projeto
Com curadoria da Sony Music e colaboração do Spotify, a marca ibis - rede de hotéis do grupo Accor - estreou o projeto global “ibis MUSIC We Are Open", uma turnê virtual com nomes conhecidos e talentos emergentes na indústria da música nacional e internacional.

Entre as atrações principais da turnê estão: Pabllo Vittar (Brasil) - cujo show começou a ser transmitido esta semana -, Izzy Bizu (Reino Unido) - que terá seu show transmitido ainda no primeiro semestre deste ano - e Charlie Winston (França). Todas as apresentações serão transmitidas online, para todo o mundo, pelas plataformas da rede hoteleira, mais especificamente via IGTV (@ibishotels) e Facebook.

Além de realizarem seus próprios shows, Pabllo Vittar e a cantora britânica Izzy Bizu também irão ajudar os amantes de música a descobrirem novos talentos, . E assim, através de vídeos que também serão postados no perfil @ibishotels, a campanha permite que o público “atravesse o mundo virtualmente”, pelas apresentações destes cantores e grupos promissores.

Tópicos relacionados