Victor Fernandes   |   05/03/2021 15:34 Atualizada em 05/03/2021 15:38

Blue Tree Hotels firma parceria com plataforma de impacto social

Doadores da Gooders poderão se hospedar na rede com descontos do programa de fidelidade

Divulgação
Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels
Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels
A Blue Tree Hotels anunciou uma nova parceria com a Gooders, plataforma de impacto social que conta com diversas ONGs beneficiadas. Com a parceria, ao realizar a doação para ONGs, por meio do site ou pelos aplicativos disponíveis nas lojas App Store e Google Play, o usuário recebe pontos em um programa de fidelidade que podem ser trocados por descontos em hospedagens na Blue Tree Hotels. O projeto tem também a colaboração de marcas como a Magazine Luiza, Movida, O Boticário, Vivara, entre outras.

Em março, a ferramenta destaca três instituições que atuam nas frentes de direitos da mulher e empoderamento feminino: a Fundação Comunidade da Graça, que presta serviços nas áreas de desenvolvimento social e educação para crianças, mulher e família; o Fala Mulher, que contribui no enfrentamento à violência doméstica contra o sexo feminino, na construção da equidade de gênero e na facilidade de acesso à lei Maria da Penha; e o Coletivo Feminista Sexualidade e Saúde, organização não governamental que trabalha na saúde das mulheres.

Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels e diretora do grupo Mulheres do Brasil, ressalta a importância de apoiar projetos que auxiliem pessoas em situação de vulnerabilidade. “Com essa parceria, fazer o bem e doar ficou ainda mais fácil. Juntos, estamos construindo uma inovação social e gerando valor real para a sociedade. Ajudar projetos como esse e contribuir com a motivação de recompensar quem faz o bem, estimulando o aumento do pensamento solidário, faz parte do DNA da nossa rede”, afirmou.


Tópicos relacionados