Filip Calixto   |   24/05/2021 10:26

GJP oficializa parceria e aumenta aposta no mercado de casamentos

Em parceria com a LoveTrips, a GJP Hotels & Resorts fortalece o programa GJP Wedding

A GJP Hotels & Resorts anunciou um novo acordo comercial, agora para o segmento de casamentos. A rede hoteleira vai trabalhar em parceria com a agência LoveTrips, empresa especializada em destination wedding, planejamento e produção de festas de casamento em diversos destinos turísticos do mundo. Por meio desse trabalho conjunto é formado o projeto GJP Wedding, que pretende explorar diferentes tipos de comemorações do matrimônio nos hotéis da rede.

Divulgação
O Wish Serrano, em Gramado (RS), conta com uma capela para cerimônias
O Wish Serrano, em Gramado (RS), conta com uma capela para cerimônias
O diretor Comercial da GJP, Rodrigo Vaz, antecipa que o projeto formado a partir da parceria vai oferecer festas com suporte completo. “Desde a produção, decoração, preparação da festa, hospedagem dos convidados, decoração do quarto e muitos outros detalhes, sempre utilizando a infraestrutura completa dos nossos hotéis, especialmente as áreas ao ar livre, com a segurança do nosso selo Clean & Safe do hospital Sírio-Libanês, deixando o ambiente ainda mais seguro e confiável neste momento”, esclarece.

De acordo com o diretor Comercial da LoveTrips, Marcelo Beltrame, os casais buscam hoje, mais do que nunca, um local seguro e ao ar livre para uma experiência inesquecível e acessível para todos. “Existe uma carência muito grande de locais para a realização desses eventos, pois as agendas em espaços fechados tiveram de ser adiadas em função da pandemia. Fomos criteriosos na escolha de uma rede que tivesse o DNA de eventos incríveis, associado a uma experiência de hospitalidade de excelência, e a GJP atende esses quesitos”, aponta.

A nova parceria contempla pacotes especiais que vão desde o pedido de casamento ou elopment (para o casal), mini wedding ou bodas com jantar harmonizado para até dez convidados passando por eventos de 20 convidados com festa) ou até 50 convidados (com festa). Esses pacotes incluem também itens como:

- Sistema de som

- Gastronomia completa (brunch, coquetel, almoço ou jantar)

- Bolo de casamento

- Pacote especial para a decoração dos quartos

- Visita técnica cortesia

- Quarto cortesia a cada 20 apartamentos vendidos no programa

- 100% de cortesia para o casal de noivos na hospedagem

Há ainda a possibilidade de contratação de extras como por exemplo a decoração geral, flores, mesas de doces, buquê da noiva e lapela do noivo, celebrante, maquiagem e cabelo, foto, vídeo, DJ ou banda, entre outras atrações. “O destination wedding é uma tendência muito democrática, pois atende aos mais diversos tipos de gostos e orçamentos. Além disso, o casamento não dura apenas algumas horas, mas alguns dias ao lado das pessoas especiais do convívio do casal e da família, se tornando algo inesquecível para todos os envolvidos”, completa Beltrame.

Os novos programas GJP Wedding são válidos para os hotéis de bandeira Wish, sendo eles o Wish Serrano, em Gramado (RS), Wish Natal, em Natal (RN), Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), e Wish Hotel da Bahia, em Salvador (BA), além do Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Tópicos relacionados