Filip Calixto   |   01/07/2021 10:30   |   Atualizada em 01/07/2021 11:48

AMResorts renova parceria para atrair casamentos

AMResorts e Cheers Travel realizaram reunião esta semana para alinhar estratégias de vendas


Divulgação/AMResorts
Representantes de AMResorts e Cheers Travel participaram de uma reunião para alinhar estratégias de vendas
Representantes de AMResorts e Cheers Travel participaram de uma reunião para alinhar estratégias de vendas
Em reunião realizada esta semana, a equipe da Cheers Travel, empresa especializada em realizar casamentos ao redor do mundo, foi recebida pelo time AMResorts em um dos empreendimentos da rede hoteleira em Cancún, no México. O encontro teve como objetivo o alinhamento de estratégias de vendas conjuntas e ainda resultou numa homenagem à empresa realizadora de eventos.

A AMResorts foi representada por Maru Suarez, diretora regional de vendas México Caribe Norte, e Álvaro Lopez de Haro, diretor regional de Vendas México Caribe Sul, enquanto a Cheers Travel levou os sócios Henrico Carlo e Leandro Santana. Os dois últimos receberam como homenagem ao tempo de parceria um quadro que representa a frase “We are one”, feito pela artista mexicana Ana Sofia Castañon.

Os parceiros ressaltam que o crescimento do mercado de casamentos, especialmente em resorts caribenhos, é uma realidade em diversos mercados consumidores, inclusive no brasileiro. Em busca desse tipo de viagem estão casais que querem viver celebrações feitas em cenários paradisíacos e ainda oferecer uma experiência de férias única aos seus convidados e familiares.

“Foi em conjunto com a AMResort e hotéis como Dreams Riviera e Dreams Sands que apresentamos o melhor do casamento no Caribe para os brasileiros. Pioneiros em casamento no Caribe hoje atuamos com a toda a rede e em hotéis em Punta Cana, Curaçao, San Martin e também na Costa pacifica Mexicana”, afirmou Henrico Carlo, da Cheers Travel.

“A parceria com a Cheers Travel é extremamente importante para nós, pois somos duas empresas que compartilham do mesmo objetivo de oferecer experiências de férias e casamentos únicos. Os nossos produtos se complementam e só trazem benefícios para os viajantes, que podem contar com o melhor local e estrutura para a realização do seu casamento, assim como o serviço e consultoria especializado da Cheers Travel”, explica o Senior Manager, Marketing & Sales da AMResorts no Brasil, Ney Neves.

Ney Neves, da Imaginadora, é o representante da AMResorts no Brasil e atende no neyneves@imaginadora.com.br

Tópicos relacionados