Beatriz Contelli   |   09/08/2021 16:00

Wojo, da Accor, anuncia desconto para membros da Câmara de Turismo LGBT

A parceria oferece descontos em reservas dos produtos para associados da entidade


Divulgação/Accor
Sala Privativa by WOJO, no hotel Adagio São Paulo Barra Funda<br><br>
Sala Privativa by WOJO, no hotel Adagio São Paulo Barra Funda

A marca de coworking global da Accor, Wojo, acaba de fechar uma parceria com a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, oferecendo descontos em reservas de seus produtos para associados da entidade e também para inscritos no Programa Fornecedores Diversos.

O desconto aos beneficiários é de 10% na reserva do produto Room Office by Wojo, proposta da Accor que transforma quartos de hotéis em espaços privados de escritórios para uma ou duas pessoas. Atualmente a Accor está com o serviço em mais de 121 hotéis em todo o Brasil, com ofertas para pacotes diários, semanais ou mensais.

Divulgação/Accor
O acordo com a Câmara LGBT prevê também desconto de 5% no aluguel do produto Salas Privativas by Wojo, que são salas de reuniões adaptadas para se tornarem escritórios privativos para a partir de três pessoas e destinadas a empresas ou membros de uma mesma equipe, ou projeto. Atualmente são 39 hotéis da Accor no país com esse tipo de oferta. Para saber como obter o desconto, o associado deve acessar o link.

Além dos produtos mencionados, a marca de coworking da Accor também opera no País desde janeiro de 2021 com o Wojo Spot, espaços de trabalho disponíveis aos clientes nas áreas comuns dos hotéis (lobby, bares e restaurantes), oferecendo ao consumidor acesso gratuito a espaços de trabalho com conexão Wi-fi. Além disso, os clientes também podem usufruir dos serviços de Alimentos & Bebidas do hotel.

Tópicos relacionados