Rodrigo Vieira   |   14/09/2021 17:44   |   Atualizada em 14/09/2021 17:57

Dom Pedro Laguna vai operar sob a marca WAM Hotéis

Negócio envolve a gestão de operação e desenvolvimento de multipropriedade

Divulgação/ Dom Pedro
Dom Pedro Laguna fica a 40 minutos do aeroporto de Fortaleza
Dom Pedro Laguna fica a 40 minutos do aeroporto de Fortaleza
A partir de outubro, o Hotel Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf, localizado no Condomínio Aquiraz Riviera, no Ceará, começará a ser operado sob a marca WAM Hotéis. O negócio é fruto de uma parceria entre a WAM Hotéis e os grupos internacionais Saviotti, Violas e CIF e envolve a gestão de operação e desenvolvimento de multipropriedade.
Divulgação
 Eduy Azevedo, da WAM Hotéis
Eduy Azevedo, da WAM Hotéis

"A intenção da WAM Hotéis é manter os reconhecidos níveis de serviço no Dom Pedro Laguna, considerado pelo World Travel Awards como o melhor Resort de praia da América do Sul", afirma o diretor executivo da WAM Hotéis, Eduy Azevedo. "O empreendimento oferece aos hóspedes um atendimento personalizado, e com a possibilidade adicional de adquirir um pedacinho deste paraíso por meio do modelo de multipropriedade que será viabilizado pela marca, hoje o maior e mais experiente grupo neste segmento no Brasil."

Na visão de Dennis de Souza, do Grupo Saviotti/Dom Pedro, esta é mais uma oportunidade de gerar novos negócios e conquistar a confiança do trade brasileiro. "Assim como nós, a WAM vem de uma trajetória de sucesso, presente em outros 14 destinos nacionais, o que nos deu a confiança necessária para fechar a operação. Os hóspedes do Dom Pedro Laguna, muitos deles são clientes habituais que conhecem os nossos serviços e o relacionamento que construímos até aqui, só têm a ganhar com essa nova parceria", afirma.

A propriedade está situada a menos de 40 minutos do aeroporto de Fortaleza. Seu principal público são famílias com crianças, aos quais o hotel oferecerá transfer gratuito ao Beach Park, de onde está 30 minutos de distância. Além disso, o Aquiraz Riviera conta com um campo de golfe de 18 buracos, projetado pelo conceituado arquiteto Donald Stell e cercado por mar e dunas e pela bela paisagem das praias locais.

Tópicos relacionados