Janize Colaço   |   22/08/2018 15:59

Disney amplia uso de chave digital para resorts em Orlando

O recurso estará disponível no My Disney Experience

O aplicativo My Disney tem sido alvo de avaliações positivas dos hóspedes do complexo. Agora uma novidade poderá tornar a experiência ainda mais fácil: o recurso de chave digital no celular. Os dispositivos habilitados para bluetooth agora poderão destravar as portas, recurso que também pode ser feita com as Magic Bands.

A nova tecnologia fez sua estreia no Disney's Wilderness Lodge no início deste ano e, nesta semana, o complexo está concluindo sua distribuição para os hotéis Disney Resort em Orlando, incluindo as propriedades do Disney Vacation Club.

“A utilização de uma chave digital pode ajudar a adicionar conveniência e flexibilidade à estadia, quer o hóspede prefira simplesmente usar sempre o celular ou se por acaso precise de uma opção de backup depois de bloquear-se acidentalmente do seu quarto”, afirma em nota o complexo.


Cada hóspede acomodado no quarto com uma conta My Disney Experience pode ativar o recurso no dia do check-in, por meio de um breve processo de configuração no aplicativo. Para entrar no quarto, os hóspedes tocam no botão Unlock door e, em seguida, pressionar o telefone contra a fechadura da porta.

Vale destacar que o aplicativo está disponível para download gratuito nos sistemas IOS e Android.

Tópicos relacionados