Da Redação   |   27/09/2019 16:31 Atualizada em 30/09/2019 10:17

Hotelmize estreia na Abav com agenda cheia de reuniões

A empresa, que acaba de inaugurar escritórios na América Latina, apresentou no evento a ferramenta que desenvolveu baseada no Big Data e Machine Learning,

A startup Hotelmize, que está em pleno processo de expansão, participou pela primeira da Abav Expo. A empresa, que acaba de inaugurar escritórios na América Latina, apresentou no evento a ferramenta que desenvolveu baseada no Big Data e Machine Learning, que se conecta às diferentes plataformas via API.

 Cristobal Reali, da Hotelmize
Cristobal Reali, da Hotelmize

Segundo o diretor responsável pela expansão da empresa na América Latina, Cristobal Reali, a tecnologia tem como principal objetivo e diferencial incrementar o revenue das receitas hoteleiras das empresa, tudo de uma forma automática e 100% segura. “Podemos garantir que não há uma ferramenta similar a nossa no mercado”, disse ele.

Segundo o executivo, a estreia na Abav Expo não poderia ser melhor. “Fiz diversas reuniões e participei de diversos encontros com potenciais clientes, que se interessaram pela proposta e querem conhecer um pouco mais da Hotelmize”, concluiu.

Tópicos relacionados