Filip Calixto   |   17/03/2020 18:50

Four Seasons lança série de podcast "Take the Leap"

A rede Four Seasons lançou uma série em podcast para contando experiências em hotéis da marca.

Divulgação/Four Seasons
O primeiro episódio fala da experiência no Four Seasons Hotel Firenze
O primeiro episódio fala da experiência no Four Seasons Hotel Firenze
A peculiaridade do ano bissexto que estamos vivendo foi motivo principal para a rede canadense de hotéis Four Seasons lançar seu mais novo projeto, o Take The Leap. Trata-se de uma série de podcasts com personagens que viveram viagens transformadoras. O material dialoga também uma recém-lançada pesquisa global que analisa diferentes perspectivas sobre o valor do tempo.

Com três episódios, a série traz diferentes viajantes e apresentadores em três propriedades geridas pela companhia. Em cada conversa, os entrevistados falam sobre como saíram de suas zonas de conforto, sobre momentos marcantes de suas viagens e revelam como viver o momento com o projeto Take Your Time.

O episódio, O Poder de Viajar Fora da Sua Zona de Conforto, diz respeito ao Four Seasons Hotel Firenze e a convidada é a escritora Jessica Nabongo. A editora-chefe da Four Seasons Magazine, Alicia Miller Corbett apresenta o programa.

Nos episódios seguintes participam o instagrammer Patrick Janelle e a empresária Poppy Jamie, respectivamente. O podcast Take The Leap está disponível em plataformas como Spotify, Apple Podcasts ou no YouTube.

Tópicos relacionados