Filip Calixto   |   10/06/2021 14:54 Atualizada em 10/06/2021 15:09

Hotelbeds implementa serviços de suporte com atendimento em português

A Hotelbeds também vai expandir em 50% a equipe de atendimento na região

A Hotelbeds anunciou uma série de melhorias para o atendimento dos clientes brasileiros. Pela primeira vez, os clientes que contatarem o Centro de Serviços da Hotelbeds serão atendidos por um agente de língua portuguesa durante o horário comercial, além do serviço 24 horas que está disponível em inglês ou espanhol.

Divulgação
A empresa também anunciou que irá expandir em mais de 50% sua equipe interna do Centro de Serviços no México, Brasil e Colômbia. Dessa maneira, a empresa aumenta sua ações de apoio à recuperação do mercado de viagens e adiciona uma nova ferramenta de Help Desk ao seu 'SelfSet self-service', dando aos clientes Hotelbeds a capacidade de auto-gerenciar algumas de suas consultas mais comuns digitalmente sem a necessidade de ligar para o Serviço de Operações.

Os clientes podem usar o Help Desk para gerenciar com rapidez e precisão suas reservas ativas diretamente do site e depois rastrear todos os seus bilhetes ativos em um único lugar.

A diretora de Vendas da empresa nas Américas, Lauren Volcheff Atlass, afirmou que a novidade vem para atender um pedido de parceiros no Brasil. “Estamos felizes em atender a esse pedido com suporte no idioma local e uma expansão dos serviços que oferecemos através de nossas novas ferramentas digitais SelfSet”, diz.

“Diante desta crise, há uma imensa oportunidade no Brasil e na América Latina, e este fato é bem reconhecido pela Hotelbeds, daí os investimentos que estamos fazendo para melhorar a experiência do cliente em toda a região”, completa Lauren.

Tópicos relacionados