Beatriz Contelli   |   23/06/2021 10:57   |   Atualizada em 09/05/2022 14:58

Vivá Porto de Galinhas aposta em tecnologia e segurança para retomada

A aposta foi na central de reservas da Omnibees que aumentou a produtividade do resort

Primeiro resort do Brasil a garantir o selo Safe Travel WTTC (Viagem Segura, do Conselho Mundial de Viagens e Turismo), o Vivá Porto de Galinhas implementou uma série tecnologias e boas práticas de segurança para oferecer estadias atrativas.

Agora, todos os apartamentos contam com higienização reforçada e sinalização nos itens pessoais. As práticas recreativas são feitas ao ar livre, com obrigatoriedade do uso de máscara e distanciamento social. Outras atividades, como academia e SPA, estão disponíveis apenas com agendamento.

Divulgação/Vivá Porto de Galinhas
“As pessoas estão, aos poucos, voltando a se sentir seguras e confortáveis para curtir atividades com a família ou amigos em estabelecimentos que têm compromisso com a saúde de todos”, afirma Otaviano Maroja, o Diretor Comercial do Vivá.

Para atrair os viajantes e fortalecer relacionamento com os clientes, o empreendimento buscou por tecnologias que otimizassem a operação e aumentassem a presença digital do Vivá.

Segundo o Otaviano, a aposta tecnológica foi a Omnibees. “A Central de Reservas Omnibees é uma plataforma facilitadora que está agilizando o nosso trabalho. Com ela, é possível enviar direto para o cliente orçamentos de várias categorias de apartamentos, precisando digitar apenas o e-mail, além de também efetuar reservas em apenas dois minutos, já com link de pagamento”, explica Maroja.

Divulgação/Vivá Porto de Galinhas
Segundo o resort, a central de reservas contribuiu para a otimização de processos burocráticos e tarefas manuais
Segundo o resort, a central de reservas contribuiu para a otimização de processos burocráticos e tarefas manuais
Para o Diretor Comercial, os resultados dessa aposta indicam um futuro promissor. Com a Central de Reservas Omnibees, o resort aumentou a produtividade, otimizou o atendimento, reduziu custos e trouxe dinâmica aos processos.

Divulgação/Vivá Porto de Galinhas

Além disso, os colaboradores do Vivá ficaram mais satisfeitos após a automação. “As soluções da Omnibees otimizam serviços burocráticos e tarefas manuais, permitindo que a equipe tenha mais tempo para cuidar de outras funções e atrair novos clientes, além, é claro, de contribuir na fidelização de hóspedes”, completa Otaviano.

A expectativa do empreendimento é continuar oferecendo experiências inesquecíveis, alinhadas aos novos cuidados e às novas oportunidades tecnológicas, para fortalecer o elo com viajantes, agentes de viagens e operadores.

Tópicos relacionados