Felipe Lima   |   19/06/2018 15:16

Rio Quente receberá programa de escolinha do Real Madrid

O projeto é voltado para jovens entre 8 e 13 anos.


Divulgação
O complexo Rio Quente Resorts, em Caldas Novas (GO), receberá pela primeira vez a escolinha de futebol do Real Madrid, entre os dias 15 e 22 de julho. O programa contará com treinamentos direcionados para meninos e meninas com idade entre oito e 13 anos.

O projeto é desenvolvido com a metodologia do time espanhol e adaptado aos objetivos dos participantes, garantindo que férias diferenciadas durante o mês que vem. Os treinamentos terão duração de três horas, com meia hora de intervalo, e serão dirigidos por técnicos oficiais do Real Madrid, que vão compartilhar um pouco de seus conhecimentos e suas experiências.

“Acreditamos que essa experiência será marcante não só para as crianças e adolescentes, mas também para toda a família que estará em contato com valores e experiência de um grande clube como é o Real Madrid”, afirma o gerente geral de Experiência Entretenimento do Grupo Rio Quente, Fernando Abreu.

Os jovens participantes receberão um Welcome Sport Kit Oficial exclusivo. Além disso, após o encerramento, a escolinha ainda presenteará os pequenos jogadores com um diploma e uma bola oficial da Clinic, bem como a carteirinha de Sócio Oficial Internacional do Real Madrid, expedida pelo clube.

Para fazer parte da jogada, é necessário que o hóspede do Rio Quente Resorts faça a reserva por meio do site e escolha o período desejado. Pela internet, é possível inscrever apenas uma criança. Caso o responsável queira matricular mais de um filho, deverá entrar em contato com a central de reservas para fazer a solicitação.

Tópicos relacionados