Beatriz Contelli   |   02/05/2022 08:37   |   Atualizada em 02/05/2022 09:09

Karisma Hotels & Resorts fortalece relação com as agências de viagens

A rede vai continuar com seu programa de fidelidade para as agências


Divulgação
A Karisma Hotels & Resorts segue proporcionando luxo e comodidade espetaculares
A Karisma Hotels & Resorts segue proporcionando luxo e comodidade espetaculares
Com a finalidade de seguir expandindo a marca, a vice-presidente de vendas da Karisma Hotels & Resorts na América, Marilyn Cairo, afirmou que vai continuar com o Gourmet Inclusive® Vacation Consultant, programa de fidelidade para as agências de viagens que está no mercado há mais de 13 anos.

Graças a este programa, foi possível estabelecer uma sólida base de dados, já que os agentes apoiam o crescimento dos hotéis atuais e contribuem com a espera dos que ainda estão por vir. Entre os incentivos do programa, os agentes acumulam pontos por cada reserva que realizam no sistema e podem convertê-los em estadias ou também utilizá-los em iniciativas do mercado para consolidar as vendas.

LANÇAMENTO DO RESORT MARGARITAVILLE ST. SOMEWHERE
A Karisma Hotels & Resorts e a Margaritaville lançaram em março passado o Margaritaville St. Somewhere na ilha Holbox, localizada próxima de Cancún, no México. Este novo conjunto de hotéis boutique complementa a marca Margaritaville Island Reserve Resort, que estreou na Riviera Cancún em 2020 e em Cap Cana em 2021. O Margaritaville St. Somewhere Holbox é um refúgio perfeito para as pessoas que desejam fazer uma pausa em seu estilo de vida agitado e querem desfrutar de um oásis tropical privativo.

OBJETIVOS DA KARISMA HOTELS & RESORTS PARA 2022
A cadeia hoteleira espera crescer e seguir satisfazendo os clientes com diversos incentivos, oferecendo um benefício em comum. Uma das maneiras de atrair a clientela de alto poder aquisitivo é destacando suas suítes e vilas de apartamentos com sua Signature Collection. O turista de luxo encontrará máxima comodidade com acomodações espetaculares em diversos estabelecimentos.

Divulgação
Além disso, para as famílias, o Nickelodeon Hotels & Resorts vai iniciar uma campanha de verão com o Bob Esponja. As famílias poderão desfrutar de todos os tipos de atividades tanto no Nickelodeon Hotels & Resorts Punta Cana como no Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya. De eventos temáticos e festas para ver o Bob Esponja até atividades interativas em família e caças ao tesouro, cada momento é preenchido com diversão inesquecível.

O FUTURO PRÓXIMO
Otimista, a Karisma Hotels & Resorts já planeja diversas inaugurações que irão contribuir com o desenvolvimento da cadeia hoteleira. De acordo com o que está previsto, a rede tem programada a inauguração do hotel Margaritaville Island Reserve Resort localizado na Riviera Maya, terceiro estabelecimento da marca.

Tópicos relacionados