Juliana Monaco   |   28/06/2021 09:45

Pride Brasil lança segmento de viagens

A Pride Brasil Viagens foi idealizada por Wilson Silva e seu sócio e companheiro Alex Darc


Divulgação
Idealizada por Wilson Silva, executivo reconhecido no mercado do Turismo há mais de 15 anos, e Alex Darc, seu sócio e companheiro, a Pride Brasil Viagens nasce com o propósito e a cultura que já fazem parte do e-commerce: "oferecer o melhor serviço e experiência de compra a clientes da marca". A empresa, associada à IGLTA, só terá em seu portfólio fornecedores que possuam compromisso com a diversidade.
Divulgação/Pride Brasil/Alex Santana
Wilson Silva e Alex Darc
Wilson Silva e Alex Darc

"Escolhemos o mês da diversidade e de aniversário de um ano para fazermos esse lançamento ao mercado. Bem mais que uma loja ou agência de viagens, somo um grupo que luta pelo respeito à diversidade e combate à qualquer forma de preconceito ou desigualdade. Todos os nossos fornecedores atuais possuem essa característica, mas queremos ir além. Vamos proporcionar workshops sobre diversidade, inclusão e cultura corporativa friendly", explica o diretor executivo do Grupo Pride Brasil, Wilson Silva, ex-executivo da Kontil e Gapnet.

Desde a abertura da Pride Brasil, já foram doadas mais de três toneladas de alimentos à comunidade LGBTQI+ vulnerável, além de outras formas de apoio social. "Isso foi possível graças ao compromisso de parceiros, amigos, clientes e fornecedores. A comunidade LGBTQI+ deve ser tratada com todo respeito e apoio genuíno que merece", finaliza Silva.

Tópicos relacionados