Isabella Tagliapietra   |   23/08/2019 15:56

Principais pontos turísticos de SP são iluminados com bandeira LGBT

O evento B2B tem como no segmento LGBT, levando ao público a importância desse nicho para a economia brasileira. Leia mais clicando aqui.


Divulgação
Edifício-sede da Prefeitura de São Paulo
Edifício-sede da Prefeitura de São Paulo
A partir de amanhã (24), em homenagem à 3° Conferencia Internacional da Diversidade e do Turismo LGBT, organizada pela Câmara de Turismo LGBT, os principais monumentos de São Paulo serão iluminados com as cores do arco-íris.O evento irá acontecer entre os dias 25 a 28 de agosto na Praça das Artes, em São Paulo, e contará com diversos convidados internacionais, lideranças políticas , empresários do segmento turístico e porta-vozes do setor.

O edifício-sede da prefeitura de São Paulo, o Viaduto do Chá, a Ponte Estaiada e a Fachada do Theatro Municipal de São Paulo serão alguns dos pontos a receber a iluminação especial.

O evento é gratuito e a programação está disponível no site oficial. Composta por palestras, painéis, debates e shows o objetivo é conscientizar e apresentar o impacto do comércio e Turismo LGBT na economia do País. O dia dedicado ao Turismo é a segunda-feira, 26.

Tópicos relacionados