Nathalia Ribeiro   |   17/05/2022 15:53

Proud Experiences 2023 acontece em Los Angeles

Fairmont Century Plaza Los Angeles está confirmado para sediar o evento de 5 a 7 de junho do ano que vem

Divulgação
Fairmont Century Plaza Los Angeles está confirmado para sediar o evento de 5 a 7 de junho de 2023
Fairmont Century Plaza Los Angeles está confirmado para sediar o evento de 5 a 7 de junho de 2023
O Proud Experiences, um dos principais eventos LGBTQIA+ da indústria de viagens internacionais, que acontece em junho no Hotel Brooklyn Bridge, confirma sua mudança de Nova York para Los Angeles na temporada de 2023, anunciando os dias 5 a 7 de junho como datas. Situado no hotel de luxo Fairmont Century Plaza, o empreendimento é conhecido como o local onde os negócios encontram Hollywood desde 1966.

“Desde o início do Proud, em 2018, reunimos líderes dos setores de viagens e estilo de vida para desenvolver estratégias de negócios, conectar colegas com ideias semelhantes e dar à indústria de viagens LGBTQIA+ uma voz internacional. Com esse movimento, nós literalmente levamos as experiências Proud para uma das comunidades e destinos LGBT mais inclusivos do mundo. Los Angeles está cheia de energia, paixão e entusiasmo genuíno sobre o futuro, e estamos ansiosos para reunir a indústria de viagens internacionais para fazer negócios no centro de tudo”, disse o diretor de Eventos do Proud Experiences, Simon Mayle.

Para o vice-presidente regional do sul da Califórnia e gerente geral do Fairmont Century Plaza, Philip Barnes, ser anfitrião do Proud Experiences 2023 em Los Angeles é motivo de comemoração. “Toda a nossa equipe espera criar uma visita excepcional para alguns dos líderes mundiais em estilo de vida e profissionais de viagens de luxo, e para todos que participam deste evento de grande prestígio. Os hóspedes desfrutarão de uma experiência de luxo exclusiva em Los Angeles, incluindo nosso serviço personalizado”, disse.

Tópicos relacionados