Marcos Martins   |   08/07/2019 12:32

Equipe da Delta Air Lines marca presença em eventos LGBTQ

Companhia aérea norte-americana marca presença em ações no Reino Unido, França e Estados Unidos, como parte da sua estratégia de inclusão e diversidade


Divulgação
Colaboradores se divertem com drag queens
Colaboradores se divertem com drag queens
A equipe da Delta Air Lines marcou presenças em Paradas LGBTQs ao redor do mundo para celebrar os 50 anos da Revolta de Stonewall, acontecimento que influenciou todo o movimento da comunidade. Em parceria com a Equal, grupo voltado para a diversidade na Delta, a empresa apoia eventos em Londres, Paris, Salt Lake City, Boston, Detroit, Los Angeles, Cincinnati, Minneapolis, Seattle, Atlanta e Nova York, com direito a ônibus de dois andares.

A companhia aérea fez uma parceria com Virgin Atlantic e Air France-KLM para realizar ações. "Não poderia estar mais orgulhoso de que um ambiente como este, celebrando inclusão e igualdade, nos uniu em nosso primeiro evento como parceiros de joint-venture", comemorou o vice-presidente de Vendas da Delta para Europa, Oriente Médio, África e Índia (EMEAI), Shane Spyak.

Divulgação
Ônibus temático durante a Parada de Nova York
Ônibus temático durante a Parada de Nova York
“Acreditamos que a diversidade de nossos funcionários é a nossa força e temos orgulho de criar um local de trabalho onde todas as pessoas sejam tratadas com dignidade e respeito", destaca. Além de patrocinar eventos e entidades, a companhia aérea também é membro da International LGBTQ+ Travel Association (IGLTA).

Tópicos relacionados