Marcos Martins   |   26/07/2019 12:58

Gnetwork 360 reunirá trade em Buenos Aires na próxima semana

A décima segunda edição da Conferência Internacional de Negócios e Turismo LGBT acontecerá entre os dias 30 de julho e 2 de agosto na capital da Argentina


Divulgação
Evento receberá 1,7 mil participantes na capital da Argentina
Evento receberá 1,7 mil participantes na capital da Argentina
O Gnetwork 360, conferência de negócios e Turismo LGBT, acontecerá de 30 de julho a 2 de agosto no Alvear Palace Hotel, em Buenos Aires. Em sua 12ª edição, o evento receberá 1,7 mil participantes de mais de 20 países, entre representantes de destinos, agências, companhias aéreas e outros setores.

Além disso, 58 profissionais de 14 países vão realizar um total de 40 apresentações, painéis e workshops, durante os quatro dias de atividades. O evento tem apoio do Ministério do Turismo através do Inprotur, a Entidade de Turismo de Buenos Aires, e organizações como IBM, Delta Air Lines e Fort Lauderdale.

Divulgação
Programação terá reuniões e palestras nos quatro dias
Programação terá reuniões e palestras nos quatro dias
Na edição deste ano será incorporado um novo espaço, o M360, para apoiar um dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, neste caso, o número cinco, que refere-se à igualdade de gênero. Um grupo de mulheres líderes do setor turístico argentino fará reunião para estabelecer um roteiro de trabalho de alcançar este objetivo no País.

DESTINO POPULAR
Em 2018, houve aumento de 11% em chegadas de viajantes LGBT na Argentina, atingindo quase meio milhão de visitantes do grupo. Uma das metas é chegar aos 600 mil turistas em 2020.

Mais informações em: gnetwork360.com/2019.

Tópicos relacionados