Artur Luiz Andrade   |   28/06/2021 10:48   |   Atualizada em 28/06/2021 10:56

Revista PANROTAS traz edição especial LGBTravel; leia agora

Reportagens e entrevistas especiais celebram e debatem o Mês do Orgulho LGBTQIA+


A edição 1.477 da Revista PANROTAS celebra, incentiva e debate o Turismo e sua relação com o viajante LGBTQIA+. No Mês do Orgulho LGBTQIA+, a revista traz reportagens com as principais lideranças do setor nesse tema, como a Câmara LGBT e a IGLTA, e diversas pesquisas e tendências do viajante dessa comunidade.

No Espaço Alagev, debatemos como as empresas devem se abrir à diversidade e ao diálogo.

Em reportagem sobre produtos, vemos o que empresas como Accor, CVC Corp, Diversa Turismo e Orinter, e destinos como Miami e Curaçao preparam para esse público.

Em outra matéria, especialistas mostram que a relação com os viajantes LGBTQIA+ precisam ir além do Pink Money.

Esta semana, a PANROTAS destacará ainda outras ações para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIA+, incluindo uma seção especial na home do Portal PANROTAS, a LGBTRAVEL, postagens especiais em nossas redes sociais, e nossos logos com as cores da bandeira LGBT.

Confira logo abaixo a edição completa da Revista PANROTAS, que traz duas capas, uma com Ludmilla e Brunna Gonçalvesrenovando votos em Curaçao, e outra com os Arcos da Lapa, no Rio, iluminados em homenagem ao Mês do Orgulho LGBTQIA+, cujo dia principal de comemoração é hoje, 28 de junho.

Tópicos relacionados