Raphael Silva   |   02/03/2018 15:59

Braztoa lança agendamento de reuniões para o 49º EC

Agentes de viagem poderão marcar horários com associados no 49º Encontro Comercial para otimizar seu tempo

Divulgação/ Braztoa
Braztoa quer otimizar tempo e dar mais objetividade a associados e visitantes do Encontro Comercial com reuniões agendadas
Braztoa quer otimizar tempo e dar mais objetividade a associados e visitantes do Encontro Comercial com reuniões agendadas
Cerca de uma semana antes da realização do 49º Encontro Comercial Braztoa, a organização apresentou uma novidade aos participantes. Os agentes de viagem que se inscreverem no encontro poderão utilizar um novo sistema de agendamento de reuniões para criar uma programação com expositores e otimizar seu tempo durante o evento.

A ferramenta permite ao visitante agendar horários exclusivos para reuniões com associados da Braztoa. Assim, é facilitado o networking e otimizado o período em que os agentes e os próprios associados estarão presentes no encontro. Cada profissional terá dez minutos por agendamento, mais cinco minutos de deslocamento e circulação.

Os interessados na nova ferramenta podem acessar este link e entrar com número de inscrição e código de acesso para realizar os agendamentos com cada empresa.

ÚLTIMAS VAGAS
Junto ao lançamento da novidade, a Braztoa aproveitou para anunciar as últimas vagas das caravanas aéreas, adotadas para levar agentes do Brasil todo ao evento, em São Paulo. A ação promoverá voos de Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Porto Alegre, Londrina, Maringá, Goiânia, Uberlândia, Campo Grande, Belém, Fortaleza e Salvador.

Quem se interessar por aderir a este modelo pode solicitar um lugar nas caravanas até a próxima segunda-feira (5) por este link.

O 49º Encontro Comercial Braztoa acontece no próximo dia 8 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca (SP), a partir das 9h.

Tópicos relacionados