Da Redação   |   02/04/2018 12:25

Agentes millennials: como a geração tem se saído no mercado

PANROTAS traz reportagem especial 

A geração millennial tem revolucionado a indústria de viagens e Turismo e, cada vez mais, ganha relevância como consumidora de produtos de Turismo. Mas como são os agentes de viagens nascidos entre a década de 1980 a meados dos anos 1990? Sim, eles existem e seguem atuantes no mercado de trabalho. Esta semana, a PANROTAS traz depoimentos de diversos profissionais e mostra o que é fundamental para a nova geração e o que deve cair em desuso. Leia, a partir da página 16.

PANROTAS traz os agentes millennials
PANROTAS traz os agentes millennials
Em destaque também nessa edição, a capacitação feita em parceria pelo receptivo Pegasus Transportation e o Walt Disney World, em Orlando. As empresas levaram 28 agentes de viagens e operadores da América Latina ao destino, um dos mais visitados por turistas brasileiros.

Nessa edição também, a seção Diagnóstico mostra a derrocada do Turismo brasileiro na América Latina. Na região, a indústria nacional esteve à frente apenas da Venezuela, a 131ª colocada, em números revelados pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

Fique por dentro ainda da ILTM Latin America. À PANROTAS, Simon Mayle traça as perspectivas da principal feira de luxo da região.

Esta semana ainda, o Visit Florida traz alguns produtos da região. Veja novidades e diferenciais de hotéis e destinos do estado norte-americana.

A versão digital da revista pode ser acessada neste link. Basta fazer um breve cadastro para ler a publicação gratuitamente e na íntegra.

Tópicos relacionados