Rodrigo Vieira   |   19/05/2018 00:33

"Agentes precisam deixar o tradicionalismo", aconselha Luppa

Diretor geral do Grupo Trend fala sobre a venda de produtos auxiliares


Rodrigo Vieira
Luis Paulo Luppa e Mario Antonio, da Trend, durante o Amigos da Trend, em Porto Alegre
Luis Paulo Luppa e Mario Antonio, da Trend, durante o Amigos da Trend, em Porto Alegre
PORTO ALEGRE - A chance de fazer receita está aí. Cada vez mais operadoras como a Trend buscam munir os agentes de viagens com produtos auxiliares, para além dos tradicionais aéreo, hotel e receptivo, em seus sistemas. No caso da companhia dirigida por Luis Paulo Luppa, um dos exemplos mais latentes é o de aluguel de casas na Flórida, mas há um leque muito mais diversificado que só não é mais conhecido, segundo o executivo, por um conservadorismo de grande parte da categoria.

"A situação está mudando, mas ainda muito lentamente. Os agentes de viagens têm de deixar o tradicionalismo e trazer a inovação para dentro de seus negócios. Em nossa plataforma, temos o aluguel de casas em Orlando, mas da mesma maneira oferecemos inúmeros passeios, de balão a lancha, no Brasil e no Exterior", afirma Luis Paulo Luppa, em tom muito parecido com o que falou à Revista PANROTAS semanas atrás, em entrevista que você encontra clicando aqui.

Ainda sobre a Vacation Home Collections, empresa de aluguel residencial comprada há mais de um ano pela Trend, Luppa promete mais produtos em breve. "É uma extensão diferente do que oferecemos agora, que por sinal está vendendo muito. Depois que se hospedam nesse modelo, as pessoas não querem mais saber de hotel na Flórida", garante. Além das casas padrão, a Trend oferece mansões, as chamadas Mega Homes, destinadas a grupos de incentivo, famílias de férias e eventos.

São 15 suítes que acomodam até 30 hóspedes cada. Serviço de mordomo, churrasqueira, piscina, internet, chef privado, entre inúmeras outras opções são oferecidas no pacote. "Já hospedamos diversas celebridades da televisão e da música", conclui Luppa, durante o 10º Amigos da Trend, em Porto Alegre.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Trend.

Tópicos relacionados