Da Redação   |   07/05/2018 13:27

Profissão reinventada: estudo da Amadeus traça novo perfil de agentes

Leia a edição digital da PANROTAS na íntegra

Esta semana, a PANROTAS traz um estudo exclusivo da Amadeus no Brasil que escancara a urgência dos agentes de viagens em reinventar a atividade. Hoje, o profissional não teme mais a internet e a vê como aliada em seu dia a dia. Como eles têm usado a tecnologia? Como é possível vencer os distribuidores on-line? Essas são algumas pergunta levantadas pela reportagem de capa da revista.

Confira ainda, nesta edição, a cobertura completa do Switzerland Travel Experience. A Suíça trouxe 11 fornecedores ao Brasil para capacitar mais de 200 agentes de viagens.

A Schultz também investiu em treinamentos recentemente e reuniu agentes de viagens de 100 cidades brasileiras, em Petrópolis (RJ), para a 11ª Convenção Schultz. A PANROTAS acompanhou de perto o encontro e traz mais detalhes para você.

Outra destaque desta edição é o Top Seller da Orinter Tour & Travel, que levou 72 profissionais a Las Vegas, nos Estados Unidos. Saiba como foi a viagem e confira as apostas da operadora.

Quer mais? Fique por dentro também do Next, evento itinerante da PANROTAS. O Rio de Janeiro foi a última cidade a receber o encontro.

Leia a edição digital na íntegra:


Tópicos relacionados