Felipe Lima   |   10/09/2018 16:05

Abav-SP atualiza site para se aproximar de agentes

O novo site conta com ferramentas de busca e de interação. 

Reprodução
Site visou se tornar mais interativo
Site visou se tornar mais interativo
A Abav-SP lançou uma nova versão de seu site. O portal apresenta todas as associadas; benefícios oferecidos; cadastro de associação; notícias; serviços; ofertas de emprego; calendário de eventos e cursos; Abav School; entre outros.

O bate-papo on-line na plataforma permite que os visitantes enviem depoimentos, mensagens e arquivos. Outra novidade é a área restrita aos associados, que poderão ter acesso às informações complementares dos fóruns, reuniões, documentos, ações da empresa e debates.

A porta de entrada de uma empresa é o seu site. Daí a importância de a associação ter um endereço que apresenta com qualidade todos os atributos da organização. Nosso objetivo é ser porta-voz das reivindicações dos agentes de viagens paulistas”, destacou o presidente da entidade paulista, Edmilson Romão.

Cerca de 80% das consultas feitas à secretaria da entidade são ligações e e-mail de consumidores, pessoas físicas e jurídicas, que questionam se a agência é ou não associada. Por isso, foi criado um sistema de busca por agências associadas, que pode ser conferido neste link.

O projeto também será ferramenta de difusão da campanha Agente.com.você, patenteada pela Abav Nacional.

A Abav-SP reúne hoje um total de 414 associados, sendo 313 na capital e 101 no interior do Estado.

Tópicos relacionados