Larissa Faria   |   24/04/2019 12:31

CI prevê expansão para a América Latina e aumento de vendas

CI espera aumento nas vendas para 2019 e pretende expandir na América Latina


Flickr/ State Farm
A CI, que tinha como foco o público jovem, quer ser reconhecida como uma parceria de educação para todas as idades
A CI, que tinha como foco o público jovem, quer ser reconhecida como uma parceria de educação para todas as idades

Após reestruturar seu plano de negócios, o grupo CI espera um crescimento de 15% a 20% em 2019. No ano passado, apesar do faturamento de R$ 325 milhões, a empresa considerou que “o cenário de grande incerteza política e instabilidade do câmbio afetou diretamente o negócio”.


Este ano, porém, a marca segue otimista com as vendas e demandas, tanto que pretende expandir as operações para a América Latina em breve — os países ainda serão definidos. Um novo posicionamento tem o intuito de fazer com que a CI seja reconhecida fora do País como uma parceira de educação para todos os públicos.


Para isso, o grupo criou um planejamento estratégico que inclui inovação, business intelligence, excelência operacional e cultura de alta performance. “O objetivo é conquistar crescimento acelerado e sustentável, de modo a continuar como líder no segmento”, afirma o diretor-geral do grupo CI, Gilberto Mingrone.

Tópicos relacionados