Larissa Faria   |   21/05/2019 14:00

Metabuscador se abre para parcerias com agências de viagens

Metabuscador Turismo City abre para parcerias de comissionamento com agências de viagens


Filip Calixto
O co-fundador da Turismo City, Martín Levy, e Paula Rebouças, country manager da plataforma no Brasil
O co-fundador da Turismo City, Martín Levy, e Paula Rebouças, country manager da plataforma no Brasil

A plataforma argentina Turismo City, lançada no ano passado no Brasil, está aberta para parcerias de comissionamento com agências de viagens. O metabuscador reúne todos os produtos e serviços básicos de uma viagem, como aéreo e rodoviário, hotéis, pacotes, transfers, aluguel de carro e seguro.


Durante as pesquisas, além dos valores, também são mostrados o IOF, condições de tarifas (como a inclusão de bagagens) e parcelamento. Entre abril de 2018 e abril de 2019, as buscas por viagens no Turismo City cresceram 400%.


“Temos um country manager em cada um dos 18 países que operamos, para que as diferentes necessidades dos clientes sejam atendidas”, conta o co-fundador do Turismo City, Martín Levy. No Brasil, a country manager do Turismo City é Paula Rebouças. Ela deve acompanhar ações de atendimento e divulgação regional, como a implantação de um suporte via telefone, prevista para julho.


O site remunera os players participantes pelas vendas. “Como cada empresa tem sua estratégia, temos a flexibilidade de negociar condições com cada uma. Tanto as agências, que podem vender conosco, como hotéis, que nos oferecem valores abaixo do mercado”, afirma a country manager do Turismo City no Brasil, Paula Rebouças.


Para contatá-la: paula@turismocity.com.br.

Tópicos relacionados