Marcos Martins   |   05/06/2019 14:18

Conheça a nova sede da Decolar em Alphaville (SP)

A empresa mudou de Guarulhos para Alphaville, em São Paulo, e o novo prédio conta com espaços mais amplos, menos paredes e incentiva a interatividade


Emerson Souza
Head de Marketing da Decolar, Bruna Milet, e o diretor geral no Brasil, Alexandre Moshe
Head de Marketing da Decolar, Bruna Milet, e o diretor geral no Brasil, Alexandre Moshe
A Decolar abriu as portas da sua nova sede, localizada na Alameda Grajaú, 219, na região de Alphaville, em São Paulo. A empresa ocupa dois dos três andares do prédio, onde trabalham 500 funcionários.

A antiga sede da empresa ficava em Guarulhos e a nova estrutura aposta em ambientes mais amplos, com menos barreiras físicas e mais ambientes de convívio, onde é possível relaxar e também realizar reuniões de maneira privada.

“O cálculo de espaço é maior, em relação ao antigo prédio, e agora temos áreas de maior interação. A ideia era montar um local que estimulasse as pessoas a saírem de suas cadeiras e se movimentarem”, explica o diretor geral da Decolar no Brasil, Alexandre Moshe.

A OTA acabou de lançar uma nova plataforma para quem deseja viagens curtas e também uma ferramenta que indica destinos de acordo com o perfil do cliente, utilizando inteligência artificial.

Veja mais fotos da nova sede da Decolar abaixo:

Tópicos relacionados