Isabella Tagliapietra   |   25/10/2019 09:40   |   Atualizada em 25/10/2019 11:28

TBO Holidays amplia parceria com a Omnibees

Depois de firmar uma parceria no primeiro semestre deste ano, a TBO Holidays agora amplia esse acordo, abrangendo novos mercados. Saiba mais clicando aqui.


Divulgação
Alejandro Cuerdo Riera, regional manager, Product Latin America & Caribbean do Grupo TBO Holidays
Alejandro Cuerdo Riera, regional manager, Product Latin America & Caribbean do Grupo TBO Holidays
O Grupo TBO Holiday anunciou que está ampliando a parceria com a Omnibees. No primeiro semestre, a TBO já havia anuncia a integração, a novidade é que agora o acordo também envolve a "Omnibees Bee2Bee" - pull de operadores que atua com mais de 4.500 hotéis na América, Caribe e Europa.

Neste primeiro momento, o foco da parceria envolve Brasil, México e Colômbia, que juntos correspondem a cerca de 80% dos hotéis ativos na plataforma.

“A TBO Holidays continua a desenvolver seu portfólio de produtos na América Latina e para fazê-lo continuará a integrar as plataformas locais e regionais que se adaptam às necessidades tecnológicas da região”, afirma o regional manager, Product Latin America & Caribbean do Grupo TBO Holidays, Alejandro Cuerdo Riera.

“A parceria com a Omnibees abre muitas possibilidades de contratação, porque se trata do maior channel manager do Brasil, além de ser um dos que possui maior penetração na América Latina e sul da Europa”, finaliza Riera.

Tópicos relacionados