Danilo Teixeira Alves   |   12/12/2019 17:45   |   Atualizada em 12/12/2019 17:54

CVC Operadora vendeu mais de R$ 78 milhões na Black Friday

Fogaça revelou ainda que, no total, incluindo todas as empresas CVC Corp, a empresa vendeu na Black Friday mais de R$ 140 milhões. Leia notícia completa

Substituindo o diretor da CVC Operadora, Emerson Belan, que não compareceu ao CVC Corp Day por razões de saúde, o CEO da CVC Corp, Luiz Fernando Fogaça, revelou os números obtidos pela CVC Operadora na última edição da Black Friday. Segundo ele, a operadora vendeu na ação, realizada em 29 de novembro, mais de R$ 78 milhões, um crescimento de 20% em relação ao ano passado.


Emerson Souza
Luiz Fernando Fogaça, CEO da CVC Corp
Luiz Fernando Fogaça, CEO da CVC Corp


“Isso mostra a força do agente de viagens e da importância da loja física, já que o digital corresponde a apenas 3% das nossas vendas”, disse o executivo. Os destinos mais procurados foram Orlando (EUA), Alagoas, Porto Seguro e Arraial (Bahia), Sul, Bahia (em geral) e Natal. “Esse resultado é a prova que o mercado tem suas dificuldades ainda, mas a boa notícia é que o consumidor está aí e a loja física e o consultor de viagens ainda são muito importantes.”

LEIA TAMBÉM
CEO da CVC diz que 2020 será ano de retomada e equilíbrio

Fogaça revelou ainda que, no total, incluindo todas as sete empresas CVC Corp, a empresa vendeu na Black Friday mais de R$ 140 milhões. Destaques para os crescimentos da Trend e Visual Turismo, que viram suas receitas aumentarem 100% e 94%, respectivamente.

Tópicos relacionados