Beatriz Contelli   |   07/05/2020 18:08

Abav-SP lança promoção para novos associados

É preciso se associar até 31 de maio para garantir o benefício e usufruir dos planos oferecidos

Para facilitar o acesso de novas agências, a Abav-SP não cobrará taxa de adesão e dará 50% de desconto nas três primeiras mensalidades. O objetivo da ação é se aproximar do mercado e das agências ainda não associadas, reforçando o papel que a associação desempenha. É preciso se associar até o dia 31 de maio para garantir o benefício.
Divulgação
Presidente da Abav-SP, Fernando Santos
Presidente da Abav-SP, Fernando Santos
A entidade destaca que as vantagens de ser um associado são: seguro de responsabilidade civil no valor de 20 mil reais para agências adimplentes; assessoria jurídica gratuita a todos os associados; ampliação da assessoria jurídica com pagamento a parte; orientação contratual com clientes, parceiros e fornecedores.

A Abav-SP também oferece dois planos de defesa técnica e atuação jurídica. O plano JurPremium, com até dois processos judiciais ou extrajudiciais, que sejam da área do direito do consumidor; e o plano JurPlus, com até um processo judicial ou extrajudicial, que seja da área do direito do consumidor.

"Toda a nossa equipe da Abav-SP está empenhada para atrair, cada vez mais, novos associados. Como legítima defensora dos direitos dos agentes de viagens paulistas e exercendo o papel de porta-voz das reivindicações da categoria nos mais representativos foros governamentais, estamos trabalhando para proporcionar, ainda mais, benefícios e soluções para as agências de viagens. Temos que nos unir cada vez mais, para que as conquistas em nosso segmento, sejam cada vez maiores", comentou o presidente da associação, Fernando Santos.

Tópicos relacionados