Juliana Monaco   |   30/07/2020 17:13

Com novas franquias, Vai Voando alcança 66% da receita de 2019

Mesmo com as operações reduzidas, a agência registrou seis novas franquias nos últimos dois meses.


Divulgação
Luiz Andreaza, diretor da Vai Voando
Luiz Andreaza, diretor da Vai Voando
A Vai Voando, agência de viagens que pertence ao Grupo Flytour, mostrou uma forte recuperação em junho, alcançando 66% do faturamento realizado no mesmo período do ano anterior. Em abril e maio, a empresa chegou ao faturamento de 29% e 25%, respectivamente. Mesmo com as operações reduzidas, a agência registrou seis novas franquias nos últimos dois meses: Sorriso (MT), Cruzeiro do Sul (AC), Santarém (PA), Rio de Janeiro, Manaus e Rio Branco. Em julho, a expectativa é de fechar com 72% do faturamento do mesmo mês de 2019.

"O Turismo foi o primeiro a sentir o impacto da pandemia, porém iniciamos um trabalho de engajamento e qualificação dos nossos franqueados em promover e vender à distância, que mostrou bons resultados e nos faz acreditar que o segundo semestre será muito próximo ao que fizemos em 2019, mostrando que nossa retomada será mais rápida que a expectativa geral apresentada pelo Turismo", disse o diretor da Vai Voando, Luiz Andreaza.

Para fomentar novos franqueados, a empresa flexibilizou a adesão e forneceu consultoria de marketing exclusiva com especialista, acesso gratuito à plataforma de treinamento e capacitação, três meses de carência na padronização visual e uma mala personalizada com um presente de boas-vindas. "Com as taxas de desemprego cada vez maiores, buscamos oferecer uma opção para quem quer trabalhar por conta e investir em uma franquia econômica e com retorno rápido", ressaltou Andreaza.

Tópicos relacionados