Rodrigo Vieira   |   09/09/2020 14:05

Avant Garde lança nova série de capacitações on-line

Empresa promete interatividade e conteúdo rico de imagens em destinos pelo mundo


Flickr.com/dleiva
Istambul será o primeiro destino abordado pelo Destination Dives
Istambul será o primeiro destino abordado pelo Destination Dives
Está sendo lançada nesta semana a Destination Dives, nova série de eventos on-line criada pela Avant Garde – The DMC Experts para o mercado latino-americano. Depois de mais de 250 webinars apresentados pela empresa de Sidney Alonso e Jeverson Zanini nos últimos seis meses, a nova plataforma sobre DMCs e destinos promete um verdadeiro mergulho sensorial aos profissionais de Turismo.

A empresa vê a Destination Dives como uma nova experiência interativa em capacitação de destinos. Em algumas sessões, a Destination Dives terá a edição de até dez câmeras simultâneas, com vídeos, trilha sonora e transmissão ao vivo pelo YouTube nos destinos em que a Avant Garde atua com seus clientes, alguns deles posicionados entre os principais do mundo.

Segundo a empresa, as sessões possibilitarão a interatividade total dos espectadores com pesquisas on-line e resultados instantâneos; Q&A on-line; material de apoio completo por QR Code diretamente na tela; trilha sonora personalizada via Spotify e até cupons com descontos para os agentes participantes.

"Ficou muito claro para nós o cansaço dos agentes com a enorme carga de informações despejadas em webinars nos últimos meses. A repetição de formatos de 'mão única', em que o agente era apenas espectador de apresentações, precisava mudar, e resolvemos adotar um modelo revolucionário que pretende estimular, divertir e energizar os agentes, levando-os a um nível de engajamento inédito”, explica o diretor da Avant Garde, Jeverson Zanini.

CALENDÁRIO
A primeira sessão do Destination Dives será dia 17 de setembro, diretamente de Istambul, na Turquia, e será organizada pela TekSer DMC. Todo o conteúdo está sendo desenvolvido em parceria com Çiragan Palace Kempinski, Den Den Yachts e Concept Team, com uma temática ampla que cobrirá Incentivos, Grupos e FITs.

Para se inscrever os agentes devem preencher o formulário on-line clicando aqui.

As sessões Destination Dives serão transmitidas quinzenalmente e farão parte da rede de materiais interativos que são disponibilizados nas plataformas digitais da Avant Garde, juntamente com os livros Viagens Essenciais e Sonhos, além da biblioteca de itinerários exclusivos no site www.agbrands.com.br e da videoteca com mais de 30 vídeos e seminários no canal do YouTube.

Tópicos relacionados