Victor Fernandes   |   29/09/2020 08:49

Best Day reinicia operação de suas vendas em shoppings do México

61 ilhas de vendas Best Day já estão operando com novas medidas de higiene e distanciamento social

Divulgação
Uma das maiores empresas de Turismo da América Latina, a Best Day Travel anunciou o reinício das operações de suas ilhas de vendas, localizadas nos shopping centers de seu país de origem, o México. Para a volta, foi implementado um programa especial de medidas de higiene e distanciamento desenvolvido com a supervisão de médicos e especialistas da área. Conforme ditam as autoridades, são implementadas ações de distanciamento, obrigatoriedade do uso de máscaras faciais e aplicação de álcool em gel. No Brasil, a Best Day Travel é representada pela HotelDo.

“A Best Day tem a grande satisfação de reabrir as ilhas de vendas em centros comerciais, onde prestamos atendimento personalizado e aconselhamento turístico aos viajantes nas principais cidades do país. O reinício tem sido efetuado de forma gradual, de acordo com o semáforo epidemiológico de cada entidade. Na Best Day, estamos sempre atentos às necessidades de nossos usuários e, mesmo quando os hábitos mudam, o gosto por viajar ainda está latente", afirmou o CEO do Best Day Travel Group, Alejandro Calligaris.

Hoje. já estão operando 61 ilhas comerciais localizadas na Cidade do México, Chihuahua, Saltillo, Hidalgo, Morelos, Puebla, San Luis Potosí, Guanajuato, Guerrero, Mérida, Nuevo León, Querétaro, Tabasco, Tamaulipas e Veracruz. Paralelamente, a agência espera reiniciar a operação de mais 30 ilhas dentro de um mês.

Tópicos relacionados