Artur Luiz Andrade   |   25/09/2020 10:51   |   Atualizada em 25/09/2020 10:52

LIVE PANROTAS traz Magda Nassar e convidados HOJE, 11h30

LIVE PANROTAS terá, na sexta-feira, 25, Magda Nassar, da Abav, e convidados

Esta semana a LIVE PANROTAS – Retomada das Viagens, que acontece às quintas, será HOJE, sexta-feira, 25 de setembro, às 11h30, no Facebook, Instagram e Portal PANROTAS. A presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, receberá convidados para falar sobre a volta dos negócios e os lançamentos no Abav Collab, que começa no próximo domingo, 27, Dia Mundial do Turismo

Com mediação do editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, a LIVE contará com as participações de :

William França, secretário de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo, no Ministério do Turismo
Renzo Rodrigues de Mello, diretor de Canais de Vendas da Gol Linhas Aéreas
Alexandre Sampaio, diretor do Conselho Empresarial de Turismo da CNC e presidente da FBHA
Adriana Homem de Carvalho, secretária de Estado de Turismo do Rio de Janeiro
Vinícius Lummertz, secretário de Turismo do Estado de São Paulo
Pablo Barrozo, secretário de Turismo e Cultura de Salvador (Secult)
Bruno Wendling, presidente do Fornatur e da Fundtur-MS

O foco do bate papo com cada um serão os lançamentos no Abav Collab, visando à retomada das viagens e dos negócios e às ferramentas e produtos para que os agentes de viagens possam estar prontos para esse novo momento. Magda e Andrade receberão um convidado por vez, ao vivo, no Portal PANROTAS.

O Abav Collab será aberto no domingo, 27, em Salvador, e segue até 2 de outubro com eventos especiais na segunda e terça-feira e a feira híbrida na quarta, 30 de setembro, quinta, 1 de outubro, e sexta-feira, 2 de outubro, quando começa a Black Friday ao consumidor final. Na segunda-feira, por exemplo, haverá um painel com as companhias aéreas Azul, Gol, Latam e VoePass.

O Ministério do Turismo terá várias ações no evento, incluindo o anúncio das ações para a retomada, espaço com todos os Estados e o DF e o anúncio dos ganhadores do 1º Desafio Brasileiro de Inovação em Turismo, em parceria com a OMT e a Wakalua.

A PANROTAS terá um estande na plataforma do Abav Collab, onde lançará a edição 2020 dos 100 + Poderosos do Turismo PANROTAS ELO, além de outras ações.

Acompanhe a LIVE PANROTAS – Retomada das Viagens HOJE, SEXTA-FEIRA, 25 de setembro, às 11h30, com Magda Nassar e convidados, no Facebook, Instagram e Portal PANROTAS.

Não precisa de inscrição prévia ou link, basta acessar a transmissão ao vivo.

Tópicos relacionados