Rodrigo Vieira   |   22/10/2020 12:14   |   Atualizada em 26/10/2020 16:24

Grupo espanhol para agências independentes chega ao Brasil

Grupo GEA garante benefícios a pequenas e médias agências de viagens independentes


Getty Images
O Grupo GEA, de agências de viagens independentes, está chegando ao Brasil. A empresa espanhola de mais de 25 anos abriu escritório em São Paulo neste ano e terá lançamento oficial a partir da semana que vem. Fique de olho no Portal PANROTAS para acompanhar a apresentação em 26 de outubro.

CLIQUE AQUI E ENTENDA O MODELO DE ATUAÇÃO DO GRUPO GEA

A diretora geral do Grupo GEA no Brasil será Danielle Roman, da Interamerican Network. O CEO da associação para América Latina, Pedro Gordon, e o diretor para a região, Marcelo Capdevilla, estarão estarão com Danielle para apresentar o grupo, que é voltado para agências de viagens independentes de pequeno e médio portes. O Grupo GEA já atua em países latinos como Peru e Argentina.

A ATUAÇÃO DO GRUPO GEA

A ideia é oferecer expertise para a gestão integrada e o aprimoramento dos negócios, incluindo de ferramentas tecnológicas a treinamentos, passando por assistência técnica, legal e contábil, entre outros serviços. Atualmente, há aproximadamente duas mil agências independentes associadas nos países em que o grupo está presente (Espanha e Portugal são os principais).

Emerson Souza
Danielle Roman, da Interamerican Network, vai dirigir o Grupo GEA no Brasil
Danielle Roman, da Interamerican Network, vai dirigir o Grupo GEA no Brasil
Contudo, o grande chamariz da plataforma, apontam os diretores, é o relacionamento direto que as agências afiliadas têm com os fornecedores parceiros do Grupo GEA. São consolidadoras, operadoras, cruzeiros, sistemas de reservas de hotéis, GDSs e empresas de seguro viagem, incluindo empresas do Brasil. "São diversos benefícios garantidos às agências associadas, que podem gerar uma rentabilidade de 20% a 30% maior nos negócios", afirmam os executivos.

Mais de 100 agências brasileiras já se afiliaram ao Grupo GEA, segundo dados da própria associação.

Mais informações: www.geabrasil.com/

Tópicos relacionados