Rodrigo Vieira   |   18/11/2020 21:37   |   Atualizada em 19/11/2020 17:08

Decolar contrata serviços do Grupo Flytour

Empresas chegam um acordo temporário de prestação de serviços


Emerson Souza
Sede da Decolar fica em Alphaville
Sede da Decolar fica em Alphaville
A Decolar contratou serviços do Grupo Flytour temporariamente. A agência de viagens on-line vai contar com aproximadamente 100 colaboradores do backoffice da Flytour para um trabalho temporário de atendimento nesta pandemia, devido à alta demanda exigida. Uma terceirização temporária.

A Decolar confirma a informação, mas em nota oficial apenas diz que "firmou com a Flytour um contrato pontual de prestação de serviço". Por ora não há maiores informações sobre a duração destes trabalhadores temporários.

Tal como a CVC Corp, a Decolar já esteve interessada na compra de sua vizinha em Alphaville (a sede da Flytour fica a poucos quilômetros do escritório da OTA) há aproximadamente dois anos. Nenhum acordo foi alcançado.

Desta vez, porém, o acordo aparenta não passar de uma terceirização temporária. Temporária e prática, já que os funcionários da Flytour levam a experiência no setor. Fontes ouvidas pelo Portal PANROTAS garantem que é só um acordo operacional pontual e que não há qualquer negociação de compra ou fusão.

*Atualizada às 17h05: Em conversa com a Flytour, o título inicial da nota, que era "Decolar contrata funcionários da Flytour temporariamente" foi alterado, com o objetivo de esclarecer a informação ao máximo ao mercado.

Tópicos relacionados