Juliana Monaco   |   23/04/2021 14:34

Abav-RN: agências poderão trocar nota fiscal por benefícios

A nota potiguar será trocada exclusivamente em agências da Abav-RN por hospedagens e passeios no destino


Divulgação
A campanha será amplamente divulgada nos canais de comunicação
A campanha será amplamente divulgada nos canais de comunicação
A Abav-RN, em parceria com a Setur-RN e Empresa Potiguar de Promoção Turística do Rio Grande do Norte (Emprotur), anunciaram que, em breve, a nota potiguar será trocada exclusivamente em agências através de um voucher. Assim, o consumidor será beneficiado com hospedagens e passeios no destino. A nota potiguar consiste um conjunto de ações e ferramentas da Secretaria da Tributação do RN para oferecer ao cidadão vários benefícios com as notas fiscais emitidas em suas compras, bem como assegurar seus direitos e ajudá-lo no combate à sonegação fiscal.

Para a presidente da Abav-RN, Michelle Pereira, essa parceria permitirá ao consumidor usufruir, através de uma agência de viagens, de passeios e hospedagens, além do potencial turístico do destino. "E, por sua vez, a agência que não é abaviana terá interesse de se associar à entidade", enfatizou Michelle.

A presidente da Abav-RN, acompanhada da vice-presidente da entidade, Ohana Fernandes, e das conselheiras e diretoras de agências de viagens, Ana Carolina Costa e Diassis de Holanda, esteve reunida com a secretária de Turismo do Rio Grande do Norte, Ana Maria da Costa, e o presidente da Emprotur, Bruno Reis, para juntos buscarem promover uma campanha para o consumidor comprar em uma agência de viagens do Estado.

Tópicos relacionados