Marcel Buono   |   26/09/2021 03:01   |   Atualizada em 26/09/2021 03:47

Veja as fotos do 2º dia do Recanto Cataratas Experience, em Foz do Iguaçu

Participantes tiveram direito à visita ao Belmond Hotel das Cataratas e fizeram o passeio Macuco Safari

PANROTAS / Marcel Buono
Participantes do segunda Recanto Cataratas Experience visitaram o Parque Nacional Iguaçu, no Paraná
Participantes do segunda Recanto Cataratas Experience visitaram o Parque Nacional Iguaçu, no Paraná
Se durante a manhã do último sábado (25) a programação do 2º Recanto Cataratas Experience ficou dentro das instalações do resort paranaense, a partir do meio-dia os convidados do evento puderam explorar um pouco da principal atração de Foz do Iguaçu: as cataratas.

Transportados pelo receptivo Yes Iguassu, os cerca de 20 participantes da viagem fizeram uma parada para o almoço no tradicional Belmond Hotel das Cataratas, construído dentro do Parque Nacional em 1958. Os profissionais do trade especializados em viagens corporativas e eventos também aproveitaram a oportunidade para realizar uma visita guiada pelo empreendimento sob a liderança da gerente de vendas do hotel, Cristiane Bertechini.

Após conhecer as principais instalações da propriedade cor-de-rosa, o grupo seguiu rumo ao Macuco Safári, um passeio de bote que navega pelas águas do Rio Paraná e passa por baixo de diversas quedas d’água das imponentes Cataratas do Iguaçu.

PANROTAS / Marcel Buono
Trade a bordo de bote do Macuco Safari, em Foz do Iguaçu (PR)
Trade a bordo de bote do Macuco Safari, em Foz do Iguaçu (PR)
Já pela noite, de volta ao Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, os participantes do evento desfrutaram de um jantar harmonizado em parceria com o Miolo Wine Group, que tem sua sede na cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

VEJA TAMBÉM
Recanto Cataratas destaca cases de eventos a trade especializado; fotos
Recanto Cataratas recebe donos de agências para retomada de eventos em Foz

A programação da segunda edição do Recanto Cataratas Experience segue neste domingo, quando os participantes farão uma inspeção por todas as áreas oferecidas pelo empreendimento que passou por uma série de melhorias nos últimos anos.

Confira as fotos deste sábado:

Tópicos relacionados