Filip Calixto   |   14/10/2021 11:30

Turismocity compra brasileira Quanto Custa Viajar

Plataforma argentina segue ampliando seu alcance no País

PANROTAS / Filip Calixto
Martin Levy, um dos fundadores da Turismocity
Martin Levy, um dos fundadores da Turismocity
Plataforma argentina de metabusca de viagens, a Turismocity acaba de aumentar seu alcance e abrangência de mercado. Impulsionada pela captação de US$ 6 milhões obtidos em rodadas de investimentos, a empresa anunciou a compra da brasileira Quanto Custa Viajar (quantocustaviajar.com), fundada no ano de 2014.

Esta é a segunda aquisição feita pelo grupo argentino em menos de um ano. Em dezembro de 2020, a companhia incorporou a norte-americana Farecompare, consolidando a estratégia de ampliação do alcance da marca.

A nova empresa do grupo Turismocity - Quanto Custa Viajar - é uma ferramenta que ajuda o viajante brasileiro a planejar sua viagem. Entre as suas funcionalidades, destaca-se a calculadora, que permite saber o custo de uma viagem para qualquer destino, incluindo passagens aéreas, hotéis, gastos diários, atividades, alimentação, aluguel de carro, entre outros. Também oferece a possibilidade de escolher um destino com base no orçamento do viajante.

“Com esta aquisição, o Turismocity procura ampliar fortemente sua presença no Brasil, aproveitando a sinergia entre ambas as empresas para integrar parte dos produtos que oferece Turismocity no Quanto Custa Viajar e também incorporar uma equipe no País”, informou a empresa em um comunicado.

Tópicos relacionados