Leonardo Ramos   |   27/08/2018 14:08

Affinity capacita mais de mil profissionais em dois dias

Um dos treinamentos on-line alcançou, simultaneamente, mais de 850 agentes e corretores de seguro

Divulgação Affinity
Erick Lorga, gestor nacional de corretoras da Affinity e responsável por ministrar as capacitações da empresa
Erick Lorga, gestor nacional de corretoras da Affinity e responsável por ministrar as capacitações da empresa

A Affinity Seguro capacitou, em dois dias, mais de mil profissionais de Turismo, entre agentes de viagens e corretores de seguro.

Os resultados foram alcançados graças à realização de dois treinamentos on-line na última semana, um deles fechado, com 150 participantes, e outro aberto a qualquer interessado no tema seguro viagem, e que alcançou pouco mais de 850 pessoas - incluindo profissionais sediados no Canadá, África e Europa.

Um dos principais objetivos de realizar o curso na internet foi sua maior acessibilidade, revelou o diretor geral da Affinity, José Carlos Menezes. “Conseguimos alcançar nosso objetivo que é democratizar e facilitar o acesso a treinamentos de alta qualidade a todos aqueles que buscam estar sempre se atualizando e aprendendo. Conhecer a fundo o produto com o qual você trabalha é uma premissa para se chegar ao sucesso”, explicou o executivo.

NOVAS AÇÕES
Responsável por ministrar as capacitações da empresa, o gestor nacional de Corretoras da Affinity, Erick Lorga, também comemorou os números obtidos, principalmente por atingir simultaneamente mais de 850 agentes e corretores conectados.

Após esses treinamentos, Lorga anunciou que mais ações do tipo devem ser realizadas ainda neste ano - mas mesclando capacitações presenciais e on-line.

“Somente desta forma vamos conseguir manter essa grande abrangência. Nossa agenda de treinamentos presenciais é feita em conjunto com os nossos parceiros comerciais, já as capacitações a distância foram criadas para prestigiar aqueles que moram longe dos grandes centros urbanos, mas que merecem também nossa atenção”, encerrou Lorga.

Tópicos relacionados