Marcos Martins   |   01/09/2018 14:55

Vital Card inicia parceria estratégica com a American Life

Objetivo do negócio é oferecer uma experiência melhorada para quem compra seguro viagem


Marcos Martins
Diretor da Vital Card, Rafael Turra, e o diretor comercial da American Life, Marcelo de Freitas, revelam novidade durante evento
Diretor da Vital Card, Rafael Turra, e o diretor comercial da American Life, Marcelo de Freitas, revelam novidade durante evento
CURITIBA – A Vital Card anunciou hoje uma parceria estratégica com a seguradora American Life com o objetivo de expandir o conceito de seguro viagem e desenvolver produtos diferentes. O negócio já começou há um mês e foi divulgado pela primeira vez durante o Encontro Comercial Schultz 2018, que ocorre na capital paranaense.

“O segundo semestre é muito forte para seguro viagem, pois é quando mais vendemos, apesar da instabilidade política e econômica. Agora com essa nova parceria, ganhamos dinamismo para fechar o ano muito bem e a expectativa é superar os 500 mil viajantes vendidos”, afirma o diretor da Vital Card, Rafael Turra, ao Portal PANROTAS. “Em comparação a 2017, em todos os meses deste ano vendemos pelo menos 30% a mais em relação ao mesmo período”, revela.

Com o acordo, a empresa do grupo Schultz formata o produto e a American Life é responsável por garantir o serviço, sendo que a Vital Card participa agora da gestão de risco e sinistro. As duas empresas se reuniram entre o final de fevereiro e início de março para viabilizar essa parceria de forma mais completa.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Schultz

Tópicos relacionados