Marcos Martins   |   11/12/2018 12:34

Affinity reestrutura equipe e cria departamento de Marketing

Empresa de seguro viagem fez mudanças internas na equipe e, entre elas, Alexandre Lança deixa a gerência do Rio de Janeiro e assume o novo setor


Divulgação
Equipe Comercial da Affinity durante a sexta convenção da empresa
Equipe Comercial da Affinity durante a sexta convenção da empresa
A Affinity Seguro Viagem, que deve atingir a marca de 35% de crescimento e mais de 500 mil bilhetes vendidos este ano, apostará em mudanças estruturais. A primeira delas é a criação do departamento de Marketing, que iniciará suas atividades já em 1º de janeiro.

Quem comandará as operações da área será Alexandre Lança, que deixa a gerência comercial do Rio de Janeiro. Formado em Marketing e com 22 anos de atuação na área comercial, ele está na empresa desde sua fundação. A informação foi revelada na 6 ª Convenção da Affinity, que ocorreu no Novotel Jaraguá, em São Paulo, entre os dias 6 a 8 de dezembro.

Divulgação
Diretores e gerentes da Affinity com o CEO Marilberto França
Diretores e gerentes da Affinity com o CEO Marilberto França
“O Alexandre se preparou para isso e vai dirigir esse novo setor com muita eficiência. Não é do dia para a noite que todos os projetos serão colocados em prática, mas isso vai acontecer ao longo do ano”, afirmou o CEO da Affinity, Marilberto França.

Com a saída de Lança, quem assume a gerência comercial no Rio de Janeiro é Erick Lorga, que deixa a gerência nacional de corretoras. Formado em Marketing e com MBA em Gerenciamento de Projetos, o executivo acumula 20 anos de experiência.

Divulgação
Alexandre Lança, Elisandra Morel e Erick Lorga, da Affinity Seguro Viagem
Alexandre Lança, Elisandra Morel e Erick Lorga, da Affinity Seguro Viagem
Quem agora passa a gerenciar a área nacional de corretoras da Affinity é Elisandra Morel, também formada em Marketing e com mais de 18 anos de experiência na área comercial, sendo oito anos no mercado segurador.

“Assumo esse novo cargo como um grande desafio, o de continuar inovando, treinando e capacitando todos os corretores do Brasil, assim, consequentemente, levando a marca Affinity cada vez mais longe”, resume Elisandra.

Tópicos relacionados