Marcel Buono   |   03/12/2018 12:30

GTA bate meta e capacita 9,7 mil agentes de viagens no ano

Último treinamento do ano foi realizado no último sábado no hotel Villa Rossa, em São Roque,

A GTA (Global Travel Assistance) anunciou nesta segunda-feira (3) que ultrapassou sua meta de capacitação de agentes de viagens em 2018. No total, 9.775 profissionais do Turismo participaram dos treinamentos realizados pela empresa no ano.
Divulgação
Último treinamento da GTA no ano foi realizado em São Roque (SP)
Último treinamento da GTA no ano foi realizado em São Roque (SP)
“Nosso foco principal é preparar os agentes de viagens para transmitir todas as informações necessárias ao cliente final, conscientizando-os sobre a importância de contratar um seguro adequado ao estilo de viagem. Estamos formando uma grande rede de conhecimentos”, destacou o diretor comercial da GTA, Gelson Popazoglo.

O último treinamento do ano foi realizado no último sábado no hotel Villa Rossa, em São Roque, cidade que fica a cerca de 70 quilômetros de São Paulo. A ação, que mobilizou mais de 40 agentes de viagens da capital paulista e de Campinas, contou com a colaboração da supervisora de Vendas de São Paulo da GTA, Francinete Zerbetto, dos executivos de contas Ricardo Astorino e Daniel Lopes, e do representante Agenor Bertoni. O coordenador nacional de Vendas, Rogério Esteves, conduziu a capacitação.

Tópicos relacionados