Movida

Danilo Teixeira Alves   |   25/03/2019 14:53

Affinity inicia série de capacitações gratuitas e on-line

O objetivo é capacitar agentes de viagens e corretores de seguro de todo o País.

A Affinity Seguro Viagem inicia na próxima quarta-feira (27) uma série de treinamentos a distância programados para o ano de 2019. O objetivo é capacitar agentes de viagens e corretores de seguro de todo o País.

Divulgação/Affinity
A apresentação será transmitida para todos os participantes ao vivo, ou seja, em tempo real, o que permitirá interação absoluta entre o público e o gerente comercial do Rio de Janeiro, Erick Lorga, que também será responsável por comandar as qualificações da empresa.

“É com grande entusiasmo que iniciamos a temporada de treinamentos, capacitações e TV Affinity. Em cada plataforma teremos um ano repleto de novos temas e abordagens diferenciadas”, avisa Lorga.

Em maio, a seguradora também dará início aos “pockets training”. O programa consiste em chamadas rápidas, com temas relevantes e em locais variados.

“Não temos dúvidas que dobraremos o número de capacitados e, consequentemente, de visualizações de nossos temas e conteúdos, sejam eles através do nosso canal de treinamento, Blog do Affinity, Facebook e Instagram”, prevê o gerente.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias