Artur Luiz Andrade   |   21/06/2019 16:54 Atualizada em 21/06/2019 17:01

Travel Ace Assistance renova com Confederação de Vôlei

A Travel Ace Assistance, presidida por Federico Siri, celebra mais um ano como seguradora de viagem oficial do Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).


Divulgação
Federico Siri, da Travel Ace
Federico Siri, da Travel Ace
A Travel Ace Assistance, celebra mais um ano como seguradora de viagem oficial do Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Com essa renovação, a empresa assegura atletas e oficiais das delegações brasileiras durante suas viagens nacionais e internacionais.

“Estamos orgulhosos em selarmos por mais um ano essa parceria. Patrocinar o esporte brasileiro, proporcionando segurança, comodidade e tranquilidade aos atletas, é garantir que eles possam focam em seus treinos e ampliar o desempenho nas competições”, afirma Federico Siri, presidente da Travel Ace.

O produto esportivo é um benefício desenvolvido para as confederações e atende às demandas específicas como, por exemplo: assistência médica e odontológica, fisioterapia, cobertura de despesas farmacêuticas, extravio de bagagem, regresso antecipado, entre outras. Os bons resultados conquistados por esses atletas ao longo do últimos sete anos contaram com a contribuição especial da Travel Ace, que acredita ser essencial patrocinar e apoiar projetos que promovem o crescimento do meio esportivo.

Tópicos relacionados